Edição impressaConfira a última edição impressa

Presidente do Conselho Tutelar de Borda da Mata falece e deixa população da cidade perplexa pela notícia

 

No dia 15 de novembro, a população de Borda da Mata foi surpreendida com a notícia do falecimento de Carlos Anchieta, que estava na Presidência do Conselho Tutelar. Carlos estava internado, vítima de um acidente doméstico e não resistiu aos ferimentos.

Vários amigos prestaram homenagens nas redes sociais eo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente emitiu a seguinte nota: “É com profundo pesar que o CMDCA de Borda da Mata comunica o falecimento de Carlos Antônio Goulart de Anchieta, um servidor dedicado, que ocupava com zelo e comprometimento o cargo de Conselheiro Tutelar. Sua partida representa uma perda irreparável não apenas para a equipe que compartilhava seu dia a dia, mas também para toda a comunidade que ele servia com tanto empenho.

Carlos será lembrado não apenas por suas atribuições profissionais, mas também pela sua dedicação em promover o bem-estar e a proteção das crianças e adolescentes, deixando um legado de cuidado e compromisso.

Neste momento de dor e consternação, estendemos nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho de Carlos.

Sua ausência será sentida, mas seu legado de serviço e humanidade permanecerá como inspiração para todos nós.”

A Prefeitura de Borda da Mata também emitiu Nota de Pesar, reforçando a importância e a dedicação do Conselheiro Tutelar Carlos Anchieta.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.