Edição impressaConfira a última edição impressa

Previdência da Caixa lança plano exclusivo para mulheres

O Prev Mulher oferece consultas e exames anuais gratuitos para as clientes, além de pagar prêmio de R$ 50 mil no caso de gravidez de gêmeos

 

A CAIXA PREVIDÊNCIA está lançando um plano exclusivo para as mulheres e inédito no mercado brasileiro. Além de garantir o acúmulo de recursos para o futuro e a proteção para a família, o novo Prev Mulher premia automaticamente com R$ 50 mil as clientes que ficarem grávidas, por fecundação natural, de gêmeos, trigêmeos ou mais, após a contratação do produto. A indenização acontece após o nascimento das crianças. O produto também garante uma consulta e um exame ginecológico anual a todas as clientes. A rede de atendimento está presente em todo o país.

 

“Além de estimular o investimento no futuro, manter a família protegida e cuidar da saúde de nossas clientes, pensamos em premiá-las em um momento feliz”, explica a diretora da CAIXA PREVIDÊNCIA, Rosana Techima.

 

O Prev Mulher é um plano de previdência do tipo Vida Gerador de Benefício Livre (VGBL), que agrega, em um único produto, o planejamento do futuro e a proteção da família da mulher. A cliente escolhe o valor mensal de sua contribuição, que é dividido em duas partes: um montante que ela vai acumular na previdência e outro, que vai para um seguro de vida e garante a proteção da família em caso de imprevistos.

 

O produto tem outro diferencial: no caso de uma eventualidade, que impeça a cliente de contribuir para o plano mensalmente, a família continua protegida, pois a CAIXA PREVIDÊNCIA utiliza parte do saldo da previdência para quitar o seguro, por um prazo máximo de 12 meses. “Sabemos que imprevistos financeiros acontecem, mas eles não podem afetar o bem mais precioso: a proteção da família”, afirma Rosana.

 

Taxa de carregamento zero:

Os planos podem ser contratados a partir de R$ 35 por mês. Assim como todos os outros produtos da CAIXA PREVIDÊNCIA, o Prev Mulher terá taxa zero de carregamento de entrada, o que contribui positivamente para uma melhor rentabilidade nos planos. “As mulheres têm cada vez mais espaço na renda nacional, e notamos que havia uma demanda grande para um produto exclusivo, que contemplasse as principais preocupações da mulher moderna: o futuro financeiro, a saúde e a tranquilidade da família”, finaliza a diretora.

 

www.caixa.gov.br/imprensa | @imprensaCAIXA | imprensa@caixa.gov.br

 

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.