Edição impressaConfira a última edição impressa

Reforma da Estação Ferroviária, construção Concha Acústica e Quadra da Escola do bairro Santa Cruz podem ser feitas através de dispensa de licitação

Em duas licitações, nenhuma empresa interessada compareceu

A prefeitura de Borda da Mata está com recursos para realizar mais três obras no município, mas o prefeito Edmundo Silva Júnior afirma que está enfrentando dificuldades na contratação de empresas através de licitação. Para as obras, que são a reforma da Estação Ferroviária, a construção da Concha Acústica e a construção da quadra poliesportiva na Escola Antonio Marques da Silva no bairro Santa Cruz, já foram feitas duas licitações e não apareceu nenhuma empresa interessada. O prefeito diz que a segunda licitação, ele publicou em nível nacional para ver se tinha alguma empresa até mesmo de outro Estado, mas não apareceu.

“Nós estamos fazendo nossa parte, conseguimos os recursos, mas está a difícil a mão de obra. As empresas alegam que não estão conseguindo empregados devido ao mercado aquecido da construção civil”, diz o prefeito Edmundo e acrescenta ” mas a população pode ficar tranquila que vamos fazer as obras, a lei nos permite que após a terceira licitação e ninguém se interessar, poderemos contratar com dispensa de licitação e aí uma empresa menor, até mesmo aqui da cidade, pode se interessar”.

O prefeito diz ainda que era sua intenção reformar a Estação Ferroviária antes do calçamento das ruas ao lado, mas não foi possível, já que as obras daquele setor já começaram.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.