Edição impressaConfira a última edição impressa

Senador José Bento passa a fazer parte do Circuito Turístico “Serras Verdes do Sul de Minas”

No dia 04 de março, a  Secretária Municipal de Cultura, Lazer, Turismo e Esporte de Senador José Bento, Renata Fernandes, juntamente com Sidinei Lemes, participaram da Assembleia Extraordinária do Circuito Serras Verdes onde foi aprovada por unanimidade a adesão de Senador José Bento no Circuito Serras Verdes do Sul de Minas. “Agradecemos a Presidente do Circuito Rosely, ao Clodoaldo e ao Zezo pelo apoio dado, assim como aos municípios que fazem parte do Circuito por nos permitir também fazer parte desta história. O próximo passo será a assinatura do Termo de Adesão ao Circuito Serras Verdes e a inclusão de Senador José Bento no Mapa Turístico Nacional.

Agradecemos ao  Prefeito Fernando Fernandes e a Vice-Prefeita Andréia Inácio por ter acreditado e apoiado neste trabalho”, diz Renata

Já no dia 05 de março, conforme edital 01/2021, foi realizada a Assembleia Geral Extraordinária, na qual foram convidados os associados do Circuito para a aprovação da inclusão do novo sócio benemérito, município de Senador José Bento.

A presidente do CTSV, Rosely Moraes, abriu a reunião, pontuou a importância da regionalização do turismo e da associação ao Circuito Serras Verdes.

Todos os gestores e convidados presentes aprovaram a adesão de Senador José Bento e deram as boas-vindas ao município.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam