Edição imprensaConfira a última edição impresa

Veículos são removidos pela Polícia Militar de Borda da Mata

CRLV com exercício em atraso – No dia 21 de agosto, durante patrulhamento preventivo nesta cidade, a equipe de policiais abordou um veículo automóvel, de maneira que nada de ilícito foi encontrado com o condutor, porém o veículo estava com o exercício em atraso (2017), sendo que o condutor informou que não efetuou os devidos pagamentos das taxas, motivo pelo qual foi confeccionada a devida autuação conforme art. 230 do CTB e o veículo removido de acordo com o art. 269 do CTB.
Motocicleta com chassi raspado – Durante abordagem a uma motocicleta, no dia 23 de agosto, a equipe de policiais percebeu que o chassi do referido veículo estava raspado, de maneira que o condutor informou que comprou a motocicleta em leilão com a finalidade de retirar as peças para revenda. O veículo foi apreendido e removido de acordo com o art. 230 do CTB.
CRLV com exercício em atraso – Durante Operação Policial, no dia 26 de agosto, a equipe de policiais abordou um automóvel, o qual o condutor era devidamente habilitado, porém não apresentou a documentação de licenciamento e ao consultar no sistema da DETRAN, constatou-se que o veículo estava com o exercício em atraso (2015), sendo confeccionada a devida autuação conforme art. 230 do CTB e o veículo removido de acordo com o art. 269 do CTB.
Condutora inabilitada e veículo sem condições de segurança para circular – No dia 17 de setembro, durante patrulhamento pela área central da cidade, a equipe de policiais abordou um automóvel, o qual a condutora não apresentou a sua habilitação, sendo constatado via sistema que a mesma era inabilitada. O veículo estava devidamente licenciado, porém um dos pneus estava sem as mínimas condições de segurança para circulação, fato agravado pelo clima chuvoso na hora da abordagem, motivo pelo qual o veículo foi removido sendo confeccionada a devida autuação conforme art. 230 do CTB.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam