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Vendas diretas oferecem opções de presentes para o Dia da Criança

O Dia da Criança, comemorado em 12 de outubro, é considerado a terceira melhor data em termos de volume de vendas para o varejo no Brasil, ficando atrás apenas do Natal e Dia das Mães. Essa situação faz com que a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD) tenha boas expectativas para a comercialização de artigos infantis por suas empresas associadas. 

Com o dia a dia cada vez mais corrido e cheio de atividades, comprar por meio das vendas diretas torna-se uma opção prática aos que desejam presentear as crianças nessa ocasião, já que os produtos são recebidos pelos clientes em casa ou no trabalho, não havendo a necessidade de deslocamento a um estabelecimento comercial. 

Algumas empresas e revendedoras desenvolveram kits especialmente para a data, tornando ainda mais fácil a escolha dessa lembrança, que também passa a ser personalizada. 

“No Dia da Criança, as vendas diretas comprovam mais uma vez que oferecem opções para todas as pessoas, independentemente de faixa etária, sexo ou classe social”, avalia Rodolfo Guttilla, Diretor-presidente da Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas.                       

Sobre a ABEVD A Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD) é uma associação sem fins lucrativos, fundada em 1980 com o objetivo de promover a sustentabilidade das vendas diretas no Brasil. Com 52 empresas associadas dos mais diversos setores, a ABEVD busca essencialmente a prática da relação saudável entre consumidores e revendedores e o oferecimento de produtos de alta qualidade por um preço competitivo e alinhados com as necessidades dos clientes.Todas as suas ações são apoiadas nos Códigos de Ética das vendas diretas e que contém disposições relacionadas à conduta das empresas nos relacionamento com os vendedores diretos, assim como no relacionamento entre as próprias empresas e visam contribuir para a satisfação dos vendedores diretos e para a promoção da concorrência leal, respeitando a livre iniciativa, para a disseminação da imagem pública da venda direta e para a percepção da sociedade da atividade de venda direta como oportunidade de trabalho e geração de renda.Os Códigos de Ética da ABEVD estão alinhados com o Código de Ética mundial adotado pela WFDSA – World Federation of Direct Selling Associations, da qual é associada. Para mais informações acesse – www.abevd.org.br

Empresas associadas à ABEVD: Amway, Avon, Belcorp do Brasil, Busque Certo, Cellcred Telecomunicações e Serviços LTDA, Cozinet, Daterra Cosméticos, Di Brescia, Di Santinni, Dokmos Life, Embarque Nessa!, FM Group Brasil, Herbalife, Hermes, Hinode, Inspiração Perfumes, Jafra, Jequiti Cosméticos, Mary Kay, Monavie, Natura, Perfam, Photon do Brasil , Pierre Alexander, Polishop, Rede Brascon, Torres Confecções, Tupperware, UP Cosméticos,  Viver Company, Winalite do Brasil.

Akatus, BP Diagramação Visual, Cantatur Viagens e Turismo, Geofusion, Gera Sistema de Gestão On-line Para Venda Direta, PagCom, PCI Integrated Mgmt Services, Quadgraphics Brasil, Arruda Pires Associados, Bento & Feijó Advogados e Consultores Associados, Directbiz Consultoria em Negócios de Venda Direta, Leite,Tosto e Barros Advogados, Lopes Pinto, Nagasse e Advogados Associados, Loyalty  Marketing e Desenvolvimento de Negócios, M&BA – Marketing and Business Administration, Menezes, Magalhães, Coelho e Zarif Advogados, Myc and Mind, Rodante e Scharlack Advogados e Wongtschowski & Zanotta Advogados, Pessoa e Freire Advogados, Made Consultoria. 

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