Edição impressaConfira a última edição impressa

Vereadores de oposição de Tocos do Moji impedem que Prefeitura receba através de empréstimo junto ao BDMG o valor de 800 mil reais

Fernandes 1A Prefeitura de Tocos do Moji conseguiu junto ao BDMG(Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais), com apoio do Deputado Estadual Tiago Ulisses, recursos no valor de 800 mil reais a título de empréstimo com prazo de seis anos de prazo, com carência de um ano e com taxas de juros bem abaixo do valor praticado pelo mercado, mas para isso, necessitava a aprovação da Câmara de Vereadores com 2/3 dos votos, o que não ocorreu.
O recurso seria aplicado em calçamento nos Distritos dos Fernandes e Sertão da Bernardina, entretanto os vereadores que representam os referidos Distritos, Wilson José Alves(Fernandes) e Salvador Leonel da Silva(Sertão da Bernardina) votaram contra a aprovação da Lei que permitia o recebimento do valor de 800 mil reais. Com eles, também foram contra a verba destinada ao município, os vereadores Alaor Rodrigues Machado e José Marcos Pereira.
Os vereadores que entenderam que os recursos trariam grandes benefícios e votaram a favor foram: Antonio Claret Pereira(Fela), Maria Cecília da Silva, Edvaldo Fabrício da Rosa, Dênis Henrique de Faria e Antonio Honório Alves.
A Prefeitura de Tocos do Moji atualmente não tem nenhuma dívida, tendo plena capacidade de pagamento sem prejudicar os gastos com Saúde e Educação do Município. Tocos (2)

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.